Vocês querem que eu volte com o blog? ><


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mais selinhos *----*

 Owwn , obrigada mesmo a quem tá lembrando de mim n-n . Bem , primeiro o selinho que a fofa da Aillinha me deu *-*


Eu achei lindo esse selinho n-n , mto obrigada flor *o* . Indicando !


Mto obrigada mesmo ! *-*

Agora esses outros dois , que foram da G. s2 ,obg flor s2
                                                                              

Mais um dela *-*



OMG , É blog de mais pra indicar '0' . 

Esse aqi eu ganhei da IS. Ameei , obrigada fofa s2


Bom , era pra indicar 10 em cada , mais indiquei só 5 , porque eu ainda não sigo muitos blogs , então não ia  dar pra eu conseguir 40 blogs agora x.x . Mais em fim , logo logo eu to postando a fic , e obrigada a todas que estão acompanhando e obrigada pelos selinhos também tá ? Beijo lindas :*
                         

3 comentários:

Comente e me faça muito feliz *-*