Vocês querem que eu volte com o blog? ><


sábado, 3 de setembro de 2011

Selinhos *-*

Oii minhas lindas *0* tudo bem com vocês ? Espero que sim .  Então , eu ganhei 3 selinhos *o* obrigada Ana , e Danielly *-*
Esse aqui eu ganhei da Ana *-* , respondendo as perguntaas :)

1- Se inspira em alguma escritora em especial ?
R : Bem , em especial nenhuma , mais as vezes a gente lê uma história aqui , lê outra lá , e vai chegando umas idéias . Mais em especial acho que nenhuma , a que mais chegaria perto de ser uma inspiração pra mim seria a Ana :) a próposito foi por ela que eu começei o blog e a história *0* 
 
2- Costuma escrever no blog algumas experiencias de sua vida ?
R : Bem que eu queria ... mais a minha vida é mais parada que sei lá o que D: .
Mais sei lá , tem alguns '' diálogos '' ou palhaçadas que eu passei sim , só isso 
 
3- Tem amizades virtuais que considera mais que as "reais" ?
R : Com certeza , a Ana *---* , a Jéssy , a Aillinha , a Julie . Embora algumas delas eu não tenha conversado por msn e tals , eu considero só por estar aqui no meu blog ajudando e tals :)
 
 
 ( Esse eu ganhei da Ana também *-*)

Só vou indicar esse por causa da preguiça D:

E esse selinho eu ganhei da Dani
 
Eu amei esse selinho *-----*
Vou indicar só alguns okay ?
Your Space * <-Indico também :)


Prontinho :) , muito obrigada pelos selinhos :*
Agora , respodendo aos comentários *-*
 
.ana :  owwn que bom que gostou *-* , vixi , Nick e Zac no caminho da perdição KKK' .
EI ! Nem comento viu u_u KK'  , nossa , esculachou agora hein Ana ? Tadinho do Justin KKK' beijos *-*
JulieSelena : Que bom que gostou *0*. beijonas
isabella : Aeeee , uma nova seguidora *-* espero que goste da história :)
dei uma olhadinha por lá flor , eu gostei *---*
 Jéssy : ACHEI QUE TINHA MORRIDO D: ~quehorrogente~ ê gente , essa net u_u
aindabem ... ashuashuas esse Nick viu ... pois é , Zac seu mal D:
ah , mais agora não dá u_u kkk' quando a inspiração bater eu posto u_u -Q ~ fiq curiosa~
 
E denovo , Ana e Danielly obrigada pelos selinhos :)
E Ailinha , espero que goste da história *o*
 
Ah sim e logo eu prometo que posto o cápitulo tá ? Pretendo não demorar :*

Um comentário:

  1. Oie , tou fazndo uma nova fic mais faz pouco tempo q começei e preciso de um empurrãozinho. Pode me ajudar a divulgar, ou pelo menos entra lá, lê comenta e segue *0* , a fic é:
    www.sanguefriofic.blogspot.com < com 3 seguidores eu posto o 2 cap , mais precisava pelo menos d 1 ^-^, vlwws, bjim

    ResponderExcluir

Comente e me faça muito feliz *-*