Vocês querem que eu volte com o blog? ><


terça-feira, 8 de maio de 2012

AH QUE SAUDADEEEES *-*

 EU NÃO MORRI \O/

GENTE , PQP . QUE SAUDADE DE VOCÊS , MY GOOOOOD ! 
Lembra que eu tinha dito do monitor né ? Então , ele quebrou de vez , tipo , que merda ¬¬ 
Ai eu ficava entrando no da minha irmã mais eu não lembrava minha senha '_' 
MAAAAAAS agora eu arranjei um monitor e eu vou voltar a postar pra vocês , AAAAAAH *-*
E desculpem pelos blogs que não deu pra eu comentar , porq realmente não deu :T
E aí , saudades  ? Haha
E EU JÁ TO COM O PROXIMO CAP PRONTO , E OUTRA COISAAA ..
Eu resolvi dar uma continuada em LOVE IS FOREVER \o/ isso qr dizer que TALVEZ um dia eu volte a escreve-lá , isso depende de vocês , comentem aí
e me descupem , de vdd

4 comentários:

  1. Poxa monitor, falei pra cooperar né :/
    Novo monitor, não siga o exemplo do antigo, fique ao nosso lado (:
    HAHAHA, ta, chega.
    :OOOOOOOOOOOOOO
    OOOOMG! Posta logo o cap 3 que eu to curiosaaaa :x
    E, se der, continua com Love is Forever siiim *---*
    beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tremendo filho de uma bitch né ? D:
      Haha , é isso ai *-*
      Opa , postando agr msm u_u
      *----------*
      bjos bjos

      Excluir
  2. Aii!Eu tô postando como se tivesse nessa época!Hahah
    Que bom que voltou eu tô morrendo de saudade, suas e das fics!Hahaha

    ResponderExcluir

Comente e me faça muito feliz *-*